Recents in Beach

Troca de tiros entre PM e assaltantes do Banco do Brasil deixa um morto em Miguel Alves

 

Um homem identificado apenas como Silvestre, morador do povoado Matões, morreu baleado em um confronto entre os assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves e policiais militares na noite deste último sábado (17). 

A seguir uma nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) traz detalhes sobre a ocorrência.

NOTA- 18/19/2020

O Secretário de Segurança Pública, Cel Rubens Pereira e o Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho estão em deslocamento de Teresina para o local do confronto com os acusados de roubar a agência bancária de Miguel Alves, para avaliar a situação.

Ontem (17) por volta das 22hs houve mais um confronto após os criminosos invadirem um povoado na tentativa de fazer refém os moradores, durante um confronto uma pessoa morreu, ainda está sendo identificado. Na última sexta um policial da BRONE foi ferido, mas está bem.

Relembre o caso

3h da madrugada do último domingo (04) cerca de dez bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves, 118 quilômetros distantes de Teresina. Após o crime, o bando fugiu levando pelo menos cinco pessoas como reféns. Elas estavam nas imediações do BB.

Durante a fuga, os suspeitos chegaram a ser interceptados por policiais militares, com quem trocaram tiros e conseguiram fugir. Os reféns foram abandonados na saída da cidade.

Notícias relacionadas

10 bandidos explodem Banco do Brasil e fogem com reféns em Miguel Alves no Piauí

Força Tarefa recupera parte do dinheiro roubado do BB de Miguel Alves e um suspeito morre em confronto com policiais




Enviar um comentário

0 Comentários