Recents in Beach

Suspeito morre durante troca de tiros com a Polícia e deixa PM baleado em Esperantina

 


Um homem identificado apenas pelas iniciais N.I. morreu após troca de tiros com a Polícia em uma região de mata na localidade Batista de Amorim, no município de Esperantina, situado 187 quilômetros ao Norte de Teresina. O confronto ocorreu por volta das 7h30 desta sexta-feira (30) e um PM saiu baleado.

Segundo informações do 12º BPM, uma guarnição policial avistou dois homens em atitude suspeita às margens do rio, proximidades do rodoanel. Um deles empreendeu fuga em uma motocicleta ao perceber a presença dos policiais e o outro fugiu pelo mato.

Ao fazer incursões na área, a guarnição encontrou uma moto CG150, de cor vermelha escondida no mato, ainda em diligência encontrou um capacete jogado. 


Os policiais seguiram com a varredura até encontrar o suspeito, que portava um revólver e uma mochila. Ele recebeu os PMs a tiros, chegou a efetuar cinco disparos, dos quais um acertou um policial da guarnição, o soldado Paiva, no braço.

Nesse momento os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que não resistiu ao ferimento e morreu. O indivíduo foi levado ao hospital, e o material à sede da 4ª CIA/12º BPM para os procedimentos cabíveis.

Publicar um comentário

0 Comentários