Recents in Beach

Suspeito mata homem e é espancado por amigos da vítima no Bela Vista I em Teresina

Um homem identificado como Alessandro e pelo apelido de 'Petin', de 39 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (18) em uma praça do bairro Bela Vista I, zona Sul de Teresina.

O Repórter Ponto 50 esteve no local do crime e acompanhou todo o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil e remoção do corpo.

Segundo informações, a vítima estava na praça quando o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, estacionou e efetuou os tiros. Petin caiu morto, mas seus companheiros iniciaram uma luta corporal com o bandido e o atacaram com pedras, garrafas de bebidas, chutes e morros.

A Polícia Militar foi acionada, chegou ao local e conseguiu evitar maior linchamento. O suspeito de matar Petin foi então encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda não há motivos precisos para o crime, apenas que Petin e o suspeito tinham uma rixa antiga. No vídeo a seguir você vê imagens da praça ensanguentada em alguns pontos.

A equipe de PMs que atendeu a ocorrência saiu para o HUT em busca de maiores informações sobre o estado de saúde do suspeito.



Enviar um comentário

0 Comentários