Recents in Beach

Suspeito de tentar roubar e atirar em policial é preso e encaminhado ao DHPP em Teresina

 


Equipe da Polícia Militar Montada prendeu um dos suspeitos de atirar contra o cabo da PM, Airton Sousa, por volta das 6h55 desta terça-feira (06) na calçada do Hospital PlastMed, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.

O suspeito foi preso esta tarde. Ele era monitorado através de tornozeleira eletrônica e os policiais observaram que no horário do crime o homem estava na mesma região onde o fato aconteceu.

A PM iniciou uma investigação para localizá-lo e prendê-lo. O suspeito foi preso com um simulacro de arma de fogo. Já a arma utilizada na tentativa de assalto não foi encontrada.

O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos que o caso requer.

Tentativa de latrocínio

O cabo da PM trabalhava como segurança no Hospital PlastMed quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Um deles desce da moto e vai até o policial, anuncia o assalto, o revista, toma-lhe um celular. Os dois iniciam um briga corporal, trocam tiros e o cabo é atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto o suspeito consegue fugir com apoio do companheiro.

Veja o momento do crime no vídeo abaixo:




Publicar um comentário

0 Comentários