Recents in Beach

Polinter recupera dois veículos e prende dois homens em Teresina; um era foragido do sistema prisional

 


J.L.S.S e P.T.S.N foram presos por policiais da Polinter na madrugada desta quinta-feira (29) em um condomínio na zona Leste de Teresina no momento em que entravam em um carro Corolla, de cor branca. O veículo era roubado e estava com placa adulterada.

Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre .38. Em seguida, a dupla deu a localização de uma hilux, cor prata, também roubada, mas que estava em uma rua no bairro Ilhotas, zona Sul da capital.

Com isso, a dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. Além da autuação em flagrante, descobriu-se que P. T. S. N. possuía mandado de prisão temporária, oportunidade em que policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa compareceu até a Polinter para cumprir a prisão.


Já o outro indivíduo autuado, qual seja J. L. S. S., após consulta nos sistemas policiais, descobriu-se que é foragido do Sistema Prisional desde julho do corrente ano. 

Por fim, sobre os veículos recuperados, os mesmos foram roubados na Zona Leste da Capital, o Corolla no dia 13.10.2020, na Av. Raul Lopes, e a Hilux, no dia 25.10.2020, na Av. Presidente Kennedy.

Enviar um comentário

0 Comentários