Recents in Beach

Policial Militar do Maranhão reage a assalto e mata suspeito em loja de autopeças no bairro Tabuleta em Teresina

 


Por volta de meio dia desta quinta-feira (29) um cliente e um suspeito morreram durante tentativa de assalto a uma loja de Autopeças situada na rua Vereador Dionísio dos Santos, bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

As informações das testemunhas dão conta de que um policial  militar do Maranhão acompanhava o irmão e um cunhado no estabelecimento para manutenção no sistema de freio de seu veículo. Nesse momento o suspeito chegou e anunciou o assalto.

O PM reagiu e trocou tiros com o bandido, que morreu baleado, mas também acabou atingindo o cunhado do policial com um tiro na cabeça. 

A vítima foi encaminhada por uma equipe do SAMU em estado considerado gravíssimo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que fica próximo do local do crime.


Reforço da Polícia Militar foi até o local e isolou a cena do crime. As informações repassadas pelo comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança (SSP-PI), capitão Frazão, dão conta de que o suspeito já havia assaltado uma mulher e roubado seu colar antes de tentar roubar a loja de autopeças.

No bolso do bandido, os policiais encontraram o colar roubado da mulher. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ele deve ser identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A arma e a moto utilizada pelo bandido foram encontradas na cena do crime. Em áudios espalhadas em grupos de WhatsApp, o PM pede apoio policial e conta o caso em tom desesperador.



Enviar um comentário

0 Comentários