Recents in Beach

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende 'Rei da Ostentação' no Promorar


 O jovem Wilderson Ricardo, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (08) na casa de sua mãe, que fica localizada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por crime de furto qualificado expedido pela Justiça de Teresina.

A prisão foi realizada durante ação conjunta entre policiais lotados no 4º Distrito Policial e da Força Tática do Promorar, tendo a frente o delegado Andrei Alvarenga.

Ao ser preso, Wilderson, que é conhecido como 'Rei da Ostentação' e 'Rei das Lives' mandou um "arrasta pra cima" quando interpelado pelos repórteres que o aguardavam em frente à Central de Flagrantes. 

Em maio deste ano, publicamos notícia de que ele havia sido solto um dia após ser preso pelo Grupo de Apoio Operacional. No dia em que ganhou a liberdade, usou seu perfil no Instagram com mais de 12 mil seguidores para debochar dos policiais que o prenderam.

Preso hoje novamente, Wilderson se diz arrependido e afirmou que votaria em Joatan, ex-coordenador do GAO, que deixou o comando do Grupo para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Vídeo do parceiro PW@AÇÃO traz os detalhes:





Enviar um comentário

0 Comentários