Recents in Beach

Pai bate em criança de dois anos e vídeo causa indignação nas redes sociais

Matheus Lorim espanca a própria filha, uma criança de menos de dois anos, diariamente. Ele mesmo assume em vídeo filmado e enviado à sua ex-companheira. Ele não aceita o término do relacionamento e pratica as agressões para se vingar.

Com os vídeos, uma equipe do Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (16) e foi até a residência do bandido, que fica na Vila Ferroviária, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Matheus não foi localizado, entretanto a criança foi retirada do local e está sob a guarda da mãe.

Em um dos vídeos, enquanto Matheus bate na filha, ameaça a ex-namorada e diz que se ela for vista com um novo companheiro, a criança sofrerá mais ainda.

"Olha aí tua filha, deixa eu saber que tu tá com outro homem pra tu ver, ela já sofre demais, todo dia eu meto uma mãozada nela porque tu foi embora. Quando eu tou drogado, quando eu lembro, o murro come, eu acordo ela é debaixo de murro", fala.

O Repórter Ponto 50 acredita que Matheus será localizado e preso em pouco tempo. Ele é monitorado da Justiça, pois usa tornozeleira eletrônica.

Em entrevista ao Reporter Ponto 50, o Conselheiro Tutelar que atendeu a ocorrência comentou o caso.

"O Conselho se fez presente aqui ao saber da situação, vimos que a criança não se encontra aqui e vamos tomar conhecimento de como ertá a criança nesse momento sob o poder da mãe. A gente agradece o empenho e deixamos claro que a sociedade tem que exercer a sua cidadania no que diz respeito à proteção da criança e do adolescente, pois a nossa Constituição diz que é dever do Estado, da família e da sociedade assegurar os direitos inerentes à criança e ao adolescente e colocá-los a salvo de toda situação de violência, negligência e discriminação", falou.

Cuidado. Vídeo forte!


Entrevista com o Conselheiro Tutelar






Publicar um comentário

0 Comentários