Recents in Beach

Homem discute com casal e morre esfaqueado próximo ao seu local de trabalho no residencial Jacinta Andrade

 


George Ivan do Nascimento, 36 anos, morreu a golpes de faca após discutir com um casal próximo ao seu local de trabalho no bairro Jacinta Andrade, extremo da zona Norte de Teresina, na noite deste domingo (11).

A vítima foi atingida com três golpes, sendo dois no abdômen e um no rosto, altura do bochecha, que cortou de um lado ao outro.

O Repórter Ponto 50 conversou com o tenente Elisvaldo da Força Tática, que atendeu a ocorrência. Informações dão conta de que a vítima teria ido a um depósito e lá discutiu com um casal, tendo sido retirado do lugar.

Em seguida ela retorna ao estabelecimento, inicia uma nova discussão na qual acaba sendo ferido com facadas e morre há poucos metros de distância do seu local de trabalho.

A reportagem também apurou que George era monitorado através de uma tornozeleira eletrônica. Ele passu dois anos preso e foi colocado em liberdade com um alvará há pouco tempo. A vítima já havia sido enquadrada na lei Maria da Penha e também respondia por tentativa de estupro perante a Justiça.

O local foi isolado por policiais militares para proteção da cena do crime. A perícia realiza trabalho técnico no local como pode ser visto na imagem que abre esta reportagem. 

Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos nem sobre o real motivo deste homicídio. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.




Enviar um comentário

0 Comentários