Atualizada às 19h15
Ainda sem identificação, o morto faria parte do bando que roubou o Bando do Brasil da cidade de Miguel Alves e fez moradores de refém durante a madrugada do último domingo (04). O suspeito foi atingido com pelo menos um tiro na região da cabeça durante troca de tiros com a polícia.
A Polícia Militar mantém há dez dias guarnições em diligência na região Norte do Estado.
Atualizada às 18h20
Parte do bando suspeito de assaltar uma agência do Banco do Brasil está cercado por policiais da Força Tarefa em um matagal localizado entre as cidades de Miguel Alves e União, região Norte do Piauí.
Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com os policiais. Ele portava um fuzil 762. Informações do Comando da Polícia Militar do Piauí dão conta de que parte do dinheiro roubado do banco já foi recuperada.
Relembre o caso
3h da madrugada do último domingo (04) cerca de dez bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves, 118 quilômetros distantes de Teresina. Após o crime, o bando fugiu levando pelo menos cinco pessoas como reféns. Elas estavam nas imediações do BB.
Durante a fuga, os suspeitos chegaram a ser interceptados por policiais militares, com quem trocaram tiros e conseguiram fugir. Os reféns foram abandonados na saída da cidade.
0 Comentários