Recents in Beach

NOITE SANGRENTA: Duplo homicídio em Timon deixa população assustada nesta segunda-feira (19)

 

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 21h na cidade de Timon (MA) e deixou a população assustada. Informações apuradas no local pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que os suspeitos andavam em duas motocicletas, sendo uma Bros, de cor vermelha, e uma Honda Biz, de cor branca.

Primeiro eles teriam atirado em um rapaz chamado Estefano, de 20 anos, que com um tiro no tórax não resistiu ao ferimento e veio a óbito no bairro Rua 100, proximidades da quadra do INSS. 

Próximo dali, a uma distância de apenas 800 metros, os bandidos fizeram a segunda vítima.

Local onde Estefano morreu é marcado com pichações do Bonde dos 40

Atiraram contra o jovem Felipe da Silva Almeida, de 22 anos, já no bairro Bela Vista, Beco 0. Ele também não resistiu e morreu no local. A segunda vítima deixa dois filhos.


Um terceiro chegou a ser baleado também na mesma região, porém foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com vida. Não há detalhes sobre seu estado de saúde nem informações sobre sua identidade até o momento.

Os dois corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal de Timon. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

O duplo homicídio acontece um dia após Timon registrar duas mortes e seis feridos a bala em um clube de festa no bairro Formosa.

Detalhes nas lentes do melhor: RP50



Notícia relacionada

Veja imagens exclusivas do tiroteio que deixou 2 mortos e 6 feridos em um clube de festa em Timon

Publicar um comentário

0 Comentários