Recents in Beach

Assaltante do banco de Miguel Alves mata ciclista atropelado e é preso em José de Freitas

 


Um dos suspeitos de roubar o Banco do Brasil de Miguel Alves matou atropelado um ciclista no povoado Simpatia, zona rural de José de Freitas, enquanto tentava fugir dos policiais militares do Piauí nesta terça-feira (27).

Os suspeitos usavam um veículo Sandero, de cor branca, para a fuga, mas o abandonaram após o acidente e fugiram mata adentro levando uma mulher como refém. 

Com o acidente, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos, que está com a perna quebrada.

As informações mais recentes sobre a perseguição é de que o restante dos bandidos teriam tomado outro carro de assalto para seguir fugindo. Eles estão em um Fiat Uno, de cor prata, em direção ao município de União com a vítima.


Relembre o caso

3h da madrugada do último domingo (04) cerca de dez bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves, 118 quilômetros distantes de Teresina. Após o crime, o bando fugiu levando pelo menos cinco pessoas como reféns. Elas estavam nas imediações do BB.


Durante a fuga, os suspeitos chegaram a ser interceptados por policiais militares, com quem trocaram tiros e conseguiram fugir. Os reféns foram abandonados na saída da cidade.

Saldo

Desde o crime, um suspeito foi morto durante confronto com a PM, um morador morreu vítima de tiro em Miguel Alves. Ele foi identificado como Walvestre. Parte do dinheiro roubado foi recuperada. Um policial foi atingido por disparo de arma de fogo na perna e passa bem. Um suspeito preso e um morador de José de Freitas morto atropelado pelos suspeitos durante a fuga.

Já são 23 dias de perseguição aos bandidos. Os policiais militares do Piauí contam com reforço do Ceará.

Notícias relacionadas

10 bandidos explodem Banco do Brasil e fogem com reféns em Miguel Alves no Piauí

Força Tarefa recupera parte do dinheiro roubado do BB de Miguel Alves e um suspeito morre em confronto com policiais






Publicar um comentário

0 Comentários