Recents in Beach

Jovem de 17 anos é interceptada tentando levar drogas dentro de bananas para presos da Vereda Grande em Floriano

 


Em vistoria realizada por volta das 14h da última sexta-feira (23), agentes da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, Sul do Piauí, encontraram drogas dentro de bananas levadas por visitantes de presos da unidade. 

Em vídeo da vistoria é possível ver um agente cortando as bananas e encontrando trouxinhas de drogas. Uma jovem de 17 anos é a suspeita de levar o "sacolão", como é chamado os produtos de higiene pessoal e alimentos levados aos internos por seus familiares.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), foram descobertos cerca de 264g de maconha e cocaína que estavam escondidas dentro das frutas. 

A jovem chegou à penitenciária com um taxista. Segundo Jean Beirão, diretor do Sinpoljuspi e plantonista na penitenciária, "a menor foi liberada após ser ouvida pelo delegado de Polícia Civil de Floriano. Os presos foram ouvidos e retornaram ao presídio, já o motorista ficou detido por conduzir uma menor ao presídio e declinar quem o contratou para fazer a corrida. O taxista ficou detido para também identificar o casal que mandou ele levar o sacolão", esclareceu.




Enviar um comentário

0 Comentários