Recents in Beach

Polícia encontra arma em vaso sanitário e prende dois suspeitos de tráfico em Dom Inocêncio


A Polícia Civil do Piauí através da DEPRE – Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizou na manhã de hoje (23) na cidade de Dom Inocêncio-PI a prisão de dois indivíduos após o cumprimento de mandados de busca e apreensão naquela cidade.

Os presos foram identificados como J.C.F.L.(48 anos) e L.C.S.L(32 anos) e com eles foram apreendidos ao todo três armas de fogo: um revólver calibre 38 e duas espingardas. Segundo o Delegado Luciano Alcântara-coordenador da DEPRE, o revólver estava escondido dentro da caixa do vaso sanitário em um dos alvos abordados. 


Os presos estão sendo autuados em flagrante na cidade de São Raimundo Nonato e outras diligências ainda serão realizadas na região. "É uma das ações da DEPRE, atuando em várias cidades do Estado, como fizemos em Parnaíba com a Operação Profícuo, iremos continuar no combate a criminalidade com mais ações", ressalta o Delegado.


Essa ação ocorreu a partir de investigações a partir de indícios de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, onde pessoas estariam portando armas de fogo em Dom Inocêncio.

Clique aqui e veja o vídeo 

Enviar um comentário

0 Comentários