Recents in Beach

Motorista que causou acidente na BR-316 é preso e autuado por homicídio em Teresina

Na noite da última segunda-feira (07) o Repórter Ponto 50 esteve no quilômetro 17 da BR-316, proximidades do rodoanel, sentido Demerval Lobão, onde ocorreu grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus de turismo que faz linha Teresina-Água Branca e dois carros de passeio, sendo um Renault Clio e um Gol.

O acidente do tipo colisão frontal deixou uma mulher de 47 anos morta e cinco pessoas feridas, incluindo duas crianças, uma de sete e outra de cinco anos, ambas do sexo masculino que tiveram lesões graves.

O acidente aconteceu porque o motorista do Renault Clio tentou realizar uma ultrapassagem indevida sobre o Gol e acabou batendo de frente contra o ônibus, que perdeu o controle, invadiu a mão contrária e colidiu no Gol, o arrastando para fora da pista por um trecho considerado.

O Gol ficou embaixo do ônibus, a motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira, outra mulher de 47 anos, ficou presa às ferragens, sendo removida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada a hospital. 

O motorista do Clio, um homem de 28 anos, sofreu lesões leves. No carro estavam uma mulher de 34 anos e as duas crianças. Segundo os Policiais Rodoviários Federais que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo Renault Clio testou positivo para a ingestão de álcool, sendo preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por homicídio culposo, sem intenção de matar, agravado por dirigir sem habilitação. 

De Teresina a Demerval Lobão, a pista de rolamento esteve interditada parcialmente das 18h40 até às 22h30. Foram acionados a Polícia Civil, SAMU e Bombeiros.

Veja detalhes nas lentes do RP50:




Enviar um comentário

0 Comentários