Recents in Beach

Homem baleado morre na caçamba de carro durante caminho para hospital em Teresina

 

William James Cardoso, de 29 anos, foi baleado na porta de sua própria residência em uma localidade conhecida por Aldeia, na região do Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h45 desta sexta-feira (11).

O Repórter Ponto 50, como sempre, esteve no local minutos após o crime e apurou com testemunhas que dois homens em uma motocicleta e já efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram em direção ignorada.

Na sequência, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e um vizinho chegou a colocar o corpo de William em seu carro, uma Strada, porém foi em vão, logo a equipe do SAMU chegou e constatou que a vítima já estava em óbito.

Ao Repórter Ponto 50, os peritos técnicos da Polícia Civil informaram que o homem de 29 anos foi atingido por dois tiros, sendo um no ombro direito e outro no quadril direito, que provavelmente tenha causado hemorragia interna na vítima.

A cena do crime foi isolada por Policiais Militares, que junto aos peritos levantam maiores informações sobre a dinâmica do assassinato. Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira detalhes nas lentes do melhor:



Enviar um comentário

0 Comentários