Preso pela Força Tarefa um homem no assentamento Vale da Esperança, zona Rural Sudeste de Teresina no início de noite desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, ele é um dos suspeitos de participar do arrombamento a agência do banco Santander situada no bairro de Fátima. O crime aconteceu na noite do último domingo (20).
Com o preso, a Força Tarefa apreendeu duas armas de grosso calibre, sendo um fuzil de calibre 7,62, conhecido como ParaFal e uma escopeta de calibre 12, possivelmente utilizadas para o arrombamento ao banco.
CEMITÉRIO DE MOTOS
No local onde o suspeito, os policiais da Força Tarefa encontraram ainda um espaço usado para desmanche de motocicletas roubadas. Na imagem a seguir o quadro que foi encontrado é de uma moto roubada.
O ARROMBAMENTO
O bando conseguiu ter acesso à agência por um terreno lateral ao Santander. Ele furaram um buraco na parede e acessaram os cofres da unidade. Com maçaricos conseguiram arrombar os cofres menores e fugiram levando diversos malotes do banco.
Até o momento o dinheiro não foi resgatado e não há informações sobre o paradeiro dos demais suspeitos de participarem do crime.
0 Comentários