Atualizado às 18h10
Segundo o delegado, dois atiradores praticaram o crime. Eles estariam em um carro na rua, esperaram as vítimas estacionarem e se dirigiram até elas. Um atirador abriu a porta do motorista e atirou. O segundo atirador atravessou o carro e foi em direção ao passageiro. Duas armas diferentes foram usadas e cerca de oito disparos efetuados.
"Atiraram por trás, sem chance de defesa, os rapazes não esboçaram qualquer reação. Um abre a porta traseira e executa e o outro também basicamente ao mesmo tempo", relata o delegado.
Em seguida, os atiradores retornam ao carro de onde saíram e fogem. Há suspeita do envolvimento de uma terceira pessoa, que poderia estar dirigindo o veículo dos bandidos.
O motorista que veio a óbito foi identificado como Ítalo Cardoso, de 27 anos. Ele seria filho de uma comerciante da cidade de Codó (MA). O Ônix tem placa daquele município.
O DHPP ainda não possui informações sobre como o encontro aconteceu, se foi marcado entre as vítimas e os suspeitos.
Atualizado às 16h40
Dois homens foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (25) dentro de um veículo por trás do Teresina Shopping, na Avenida Lima Rebelo, bairro dos Noivos, zona Leste de Teresina.
O Repórter Ponto 50 já se encontra no local e apurou que o carro modelo Ônix ainda está funcionando e com o ar-condicionado ligado.
Os jovens foram mortos a tiros. Os disparos foram na região da cabeça. Apenas o vidro do lado do passageiro possui perfuração de bala.
A cena do crime foi isolada para o trabalho dos técnicos do Instituto Médico Legal e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas, nem se elas estavam paradas no local e foram surpreendidas ou se foram perseguidas e alvejadas. A investigação vai apontar a dinâmica do crime e buscar anda a identificação dos suspeitos.
Confira detalhes nas lentes do melhor: RP50
0 Comentários