Recents in Beach

Dupla em uma Pop 100 mata homem com 12 tiros na Santa Maria da Codipi em Teresina

Um caboco foi morto por volta das 21h30 desta quarta-feira (09) no bairro Santa Maria da Codipi, extremo da zona Norte de Teresina. 

Informações repassadas por testemunhas ao Repórter Ponto 50 dão conta de que dois suspeitos em uma motocicleta Pop 100 alcançaram a vítima, que andava em outra moto com a namorada. Houve uma rápida conversa e na sequência os bandidos atiraram 12 vezes contra a vítima.

Em seguida a dupla armada fugiu em sentido ignorado. A namorada do morto evadiu-se da cena do crime levando a moto que ele andava.


A vítima não portava nenhum documento e por isso não foi identificada até o momento. A vítima possuía uma tatuagem no braço direito com a seguinte inscrição: "F Dalton, foi minha mãe, foi meu pai", o que pode ajudar a identifica-lo. Populares informaram que nenhum dos quatro são daquela região. 

O local foi isolado pela Polícia Militar. Até o momento a perícia técnica da Polícia Civil ainda não identificou o calibre da arma utilizada para o crime.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.



Publicar um comentário

0 Comentários