Recents in Beach

DHPP prende um dos suspeitos de matar amigos por corte de pipa no Parque Itararé

 


K.IA.D.S foi preso por volta das 7h desta quarta-feira (16) na Rua 6 do bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) sob o comando do delegado Jarbas Lima.

Segundo o DHPP, ele é um dos autores do duplo homicídio contra Tiago da Silva Monteiro e José Guilherme dos Santos Oliveira, assassinados no último dia 27 de junho, por volta de 17h30 no mesmo bairro.

As mortes foram provocadas por dois suspeitos, K.IA.D.S. e seu comparsa. Os dois teriam discutido com José Guilherme por um motivo fútil, que seria corte de linha de pipa. Após a discussão os criminosos saíram e retornaram armados com uma pistola. Eles atiraram contra José Guilherme e Tiago Da Silva, que não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com o DHPP, dias antes do crime, K.I.A.D.S. já teria ido na praça (local do duplo homicídio), para ameaçar jovens que empinavam pipas, avisando que ninguém deveria cortar a sua linha senão iriam pagar com a vida.


Na residência do preso, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e encontraram um  simulacro de arma de fogo (pistola de airsoft).


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Notícias relacionadas

Dois homens morrem baleados durante briga por pipa no Parque Itararé

Homem morto em briga por pipa no Parque Itararé completou 27 anos há uma semana


Publicar um comentário

0 Comentários