Recents in Beach

Bandidos invadem distribuidora, rendem funcionários e roubam caminhão carregado com eletrodomésticos em Teresina

 

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (20) um caminhão foi tomado de assalto dentro de uma distribuidora no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Seis homens armados entraram dentro da distribuidora e renderam todos os funcionários.

Com isso, a quadrilha levou um caminhão carregado de eletrodomésticos até o bairro Nova Teresina, zona Norte da capital, próximo ao bairro Pedra Mole.

Entretanto, os bandidos não sabiam que o veículo possuía rastreador. Dessa forma, os policiais militares iniciaram uma perseguição e conseguiram localizar o caminhão em uma estrada vicinal escura, de mata densa. No local houve uma troca de tiros com a PM, mas os suspeitos conseguiram fugir se escondendo dentro do mato.

O motorista do caminhão, funcionário da distribuidora, foi socorrido sem ferimentos. A carga foi recolocada dentro do caminhão, pois celulares e TVs tinham sido retirados do caminhão e guardados nos veículos usados pelo bando, sendo um Voyage e um Ônix.

Uma investigação feita pelos policiais apontou que a placa usada no Ônix é na verdade de um outro veículo modelo Ford Ka, portanto, trata-se de um veículo adulterado. 

Até o fechamento desta reportagem nenhum dos suspeitos foi localizado.

Veja detalhes nas lentes do RP50:



Publicar um comentário

0 Comentários