Recents in Beach

1º Mão: Criança de apenas dois anos morre com tiro na cabeça durante tiroteio no Torquato Neto em Teresina

 


Uma criança de apenas dois anos morreu vítima de bala perdida em um tiroteio no Bloco 3 do Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina, por volta das 19h30 desta segunda-feira (21).

Informações apuradas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que três homens encapuzados surgiram no bloco 3 atrás de um um rival identificado apenas como 'Sementinha'. No local efetuaram vários disparos, dos quais um atingiu a menina na região da cabeça.



Uma guarnição do Batalhão Rone foi acionada, os policiais fizeram todos os esforços e levaram a criança até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas lá chegando o médico neurologista informou que ela não resistiu e teve morte encefálica.

Segundo o Capitão Nepomuceno, as equipes do Batalhão Rone fazem nesse momento diligências pela região Sul com o objetivo de identificar e prender os autores dos disparos.

MAIS VÍTIMAS

Durante o tiroteio, um segurança foi o primeiro a socorrer a criança baleada. Ele estava levando ela ao hospital em uma motocicleta Pop 100 quando recebeu ajuda dos policiais do Rone. 

Ao Repórter Ponto 50, o segurança informou que um cadeirante também foi atingido pelos disparos e mais um homem, provavelmente o Sementinha, também foi baleado.

Vítima identificada como Sementinha no HUT

Sementinha foi encaminhado ao HUT, já o deficiente físico foi levado para outra unidade hospitalar da capital.

Entrevista com o Cap. Nepomuceno e imagens da viatura que levou a criança ao HUT:





Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Essa desgraça q era pra morrer e n morre aí a inocente perde a vida

    ResponderEliminar
  2. coisa horrivel . alem desses atrasos de vida nao terem direito a invadir os aptos do torquato neto. ainda matam uma criança que nao tem nada a ver com a derrota deles. bando de vermes de defunto esses bandidos invasores

    ResponderEliminar