Recents in Beach

Jovem de 17 anos é executado a tiros no bairro Alto Alegre em Teresina; quarta morte em menos de 8h

 

Renilson Barbosa dos Santos, de 17 anos, foi assassinado a tiros na Rua Raimundo Nonato Mesquita, bairro Alto Algre, zona Norte de Teresina, por volta das 22h30 desta sexta-feira (28).

O Repórter Ponto 50 chegou ao local momentos após o crime e acompanhou todo o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.

Informações apontam que Renilson estava sentado em uma mureta com mais três amigos na rua quando indivíduos em um carro Palio, de cor preta, aproximaram-se e efetuaram vários tiros sem descer do veículo.

Nenhum dos outros chegou a ser atingido. Renilson não tinha passagem e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime ou se o alvo dos bandidos eram outra pessoa.

Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Veja detalhes nas lentes do RP50:


4 assassinatos em menos de 8h

Por volta de 16h30 desta sexta-feira (28) um policial militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, foi assassinado com um tiro no tórax durante uma tentativa de assalto nas imediações da concessionária Jelta Veículos, Avenida João XIII, zona Leste da capital.

Já 21h30 dois jovens, João Vitor de 17 anos e Flacielton de 18 anos foram mortos a tiros na Vila Babilônia, zona Sul de Teresina.

Notícia relacionada

Dois jovens são executados a tiros após perseguição na Vila Babilônia em Teresina

Publicar um comentário

0 Comentários