Recents in Beach

Suspeito de tentar roubar moto em frente à AlmaViva no Dirceu é linchado por populares

 

Os leitores do #RepórterPonto50 enviaram à redação vídeo do momento em que um homem foi linchado por populares em frente empresa de telemarketing AlmaViva, no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina.

O caso aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (13) e o suspeito foi identificado como Francisco Mário. Informações colhidas pelo RP50 dão conta de que dois homens tentavam roubar uma motocicleta Fan 160, sem placa, pois havia sido comprada recentemente.

Populares perceberam a ação e foram atrás dos suspeitos, um conseguiu fugir e o segundo não teve a mesma sorte. As imagens mostram que Francisco foi agredido com murros, chutes e golpes de capacete.

Ele chega a cair no chão e ser pisoteado, entretanto informações atualizadas que o RP50 conseguiu apontam que ele foi encaminhado à uma unidade de saúde e seu quadro é estável, apesar das agressões. 

Francisco Mário tem passagem no sistema prisional por furto. Ele foi colocado em liberdade com o "saídão da Covid", benefício concedido pela Justiça no início da pandemia do novo coronavírus.

Confira no vídeo:


Enviar um comentário

0 Comentários