Recents in Beach

Suspeito de matar Sargento da PM ganhou liberdade com o "saídão do coronavírus"

 

S.R.L. de S., de 19 anos, foi localizado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa nesta quinta-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, zona Sul de Teresina.

Ele é um dos suspeitos de participar do latrocínio que resultou na morte do Sargento Marcos Roberto Freitas. O crime aconteceu no último dia 4 de agosto no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital.

O jovem procurou atendimento médico, pois foi atingido no dia do assalto por um tiro efetuado pelo sargento. O ferimento em sua perna começou a necrosar nove dias após o tiro. Ele passou todo esse tempo escondido da polícia em sua própria residência.

Ao procurar atendimento, S.R.L. de S. contou aos profissionais da Saúde que havia sido baleado por um rival, mas levantou suspeitas, pois o ferimento não parecia ser recente. Assim a polícia foi acionada e ele confessou aos agentes do DHPP ter participado do crime.

O jovem estava preso na Colônia Agrícola Major César, estrada de Altos, mas ganhou liberdade com o benefício concedido a presos do regime semiaberto em razão da pandemia do novo coronavírus.

Confira no vídeo detalhes do caso:


Publicar um comentário

0 Comentários