Recents in Beach

Suspeito de assaltos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Teresina

 

Um homem, identificado apenas pelo codinome 'Neguin do Torquato Neto', foi morto a tiros por volta das 12h30 deste domingo (09) na Rua 500, do bairro Santo Antônio, região do Promorar, zona Sul de Teresina.

O Repórter Ponto 50 esteve no local momentos após o assassinato e descobriu que Neguin e um comparsa, que estava em sua garupa, foram seguidos por dois homens em uma motocicleta, quando se aproximaram efetuaram cerca de quatro disparos e fugiram.

O garupa conseguiu escapar com vida e fugiu levando a arma que usavam para assaltos, já Neguin não teve a mesma sorte, foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Ele e o comparsa andavam em uma moto de cor vermelha, modelo Fan 125.

Ele era suspeito de diversos assaltos na região Sul, e provavelmente já teria roubado duas motos somente na manhã de hoje com o parceiro que fugiu durante o tiroteio. Uma vítima da dupla esteve no local  e reconheceu Neguin, como o homem havia lhe assaltado mais cedo.

O corpo ainda se encontra na cena do crime. Policiais Militares isolaram o local e aguardam a chegada perícia técnica da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria não há maiores informações sobre os suspeitos do homicídio.

Confira detalhes nas lentes do RP50:



Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Qual local do grande Promorar aconteceu isso. Pq tudo que é de ruim vcs falam que foi no Promorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tudo que é de ruim acontece no promorar, mesmo.

      Eliminar