Recents in Beach

Segurança vai à clínica realizar exame admissional e é executado com 8 tiros em Teresina

 

Lívio Rondinele Batista Meneses, segurança da CET-SEG, foi morto por volta das 16h desta segunda-feira (24) na Rua Desembargador Freitas, Centro de Teresina. 

Ao Repórter Ponto 50, populares que presenciaram o crime revelaram que um homem vestindo roupas escuras ficou na esquina da rua esperando Rondinele sair de uma clínica médica para matá-lo. 

"Um cara todo de preto, encapuzado, sei que foi uns cinco ou seis tiros, aí saiu de moto, só um cara", disse uma testemunha.

Lívio teria ido à clínica realizar um exame admissional para que pudesse retornar ao trabalho com a flexibilização da pandemia do novo coronavírus. Ao deixar a unidade foi alvejado com oito disparos de pistola .40. As cápsulas das balas deflagradas foram encontradas no local.

O suspeito do assassinato não chegou a levar nenhum pertence da vítima, o que faz a Polícia descartar a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). O local foi isolado para a perícia técnica. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Veja detalhes nas lentes do RP50:


Publicar um comentário

0 Comentários