Recents in Beach

Preso suspeito de matar deficiente visual com sete tiros na zona Sudeste de Teresina

 

Dois foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil nas primeiras da manhã desta sexta-feira (14). Um deles, um homem de 36 anos, é suspeito de ter executado com sete tiros o deficiente visual Daniel Carlos Sousa Silva, de 35 anos. O segundo preso guardava a arma usada no crime.

Daniel Carlos foi assassinado na madrugada do último 30 de julho. Com as prisões de hoje, a polícia vai apurar os detalhes do homicídio.

Os suspeitos não tiveram as identidades reveladas, mas foram presos no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina, em uma operação que envolveu policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Força Tarefa.

O principal suspeito de matar Daniel Carlos era foragido da Justiça e tinha três mandados de prisão em aberto, sendo dois por roubo e outro por homicídio praticado em 2017. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo e coletes à prova de balas, roubados de seguranças e vigilantes.

A dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição do delegado de plantão.




Publicar um comentário

0 Comentários