Recents in Beach

Preso em Teresina um dos três suspeitos de matar o Capitão Adonias com um tiro na cabeça


M.R.S.M., de 18 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (05) por policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER). Segundo a polícia, ele é um dos três suspeitos do latrocínio que tirou a vida do Capitão Adonias Pedreira dos Santos Lopes, que ocorreu há 12 dias no Morro da Esperança, região do bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

O jovem foi localizado na Vila Mocambinho, também na zona Norte, durante cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido contra M. R. S. M, que foi encaminhado à Central de Flagrantes e prestará seu depoimento ao delegado de plantão.

RELEMBRE O CASO

O capitão Adonias foi rendido por três homens logo após chegar em sua casa no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina. O PM cumprimentava seus familiares e vizinhos na calçada de casa quando foi abordado pelo trio. Os suspeitos dispararam contra Adonias, que caiu no meio da rua ao ser atingido na cabeça, assim como Marcos.

Os três fugiram levando a moto do capitão. Deste crime até o momento ninguém foi preso. Adonias faleceu nesta terça-feira, 11 dias após o assalto. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), passou por cirurgia para retirada do projétil que se instalou no osso do crânio, mas não resistiu ao tratamento.


Enviar um comentário

0 Comentários