Recents in Beach

Morre no HUT Capitão Adonias 11 dias após ter sido baleado por bandidos em assalto na zona Norte de Teresina


O Capitão da Polícia Militar do Piauí, Adonias Pereira dos Santos, morreu durante a madrugada desta terça-feira (04) na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A informação foi confirmada ao Repórter Ponto 50 pela diretora de comunicação da PM-PI, coronel Elza. 

A família do PM foi informada por volta das 5h de hoje. Nas redes sociais está sendo divulgada informação sobre o velório.

NOTA
Bom dia,
Passando para informar que infelizmente meu pai faleceu 😭 O velório vai ser na casa da mãe dele na rua Amazonas, N° 2793, Morro da Esperança.

Relembre o caso

Na noite do último 24 de julho, o PM chegava em casa no Morro da Esperança, região do bairro Primavera, zona Norte de Teresina, quando três suspeitos o renderam na porta da residência, efetuaram pelo menos três disparos contra o Capitão e contra vizinhos que estavam na rua no momento do assalto.


Em seguida os bandidos levaram a motocicleta do policial fugindo em destino ignorado.

Adonias ficou caído no chão e foi socorrido por populares. Ele foi encaminhado ao HUT pelo SAMU, tendo sido atingido pelos disparos na cabeça e no braço. O PM passou por cirurgia para retirada de um projétil que se alojou na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu está madrugada.

A moto do capitão foi recuperada, porém até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Enviar um comentário

0 Comentários