Recents in Beach

Morre no HUT esposa de bombeiro vítima de acidente fatal em Timon

 

Raynara Dayane Mesquita Soares, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente no residencial Novo Tempo em Timon (MA) e morreu ontem (18) por volta de 22h.

O Repórter Ponto 50 apurou que ela teve Politraumatismo. O casal está sendo velado junto em uma residência na Rua Gabriel Soares, bairro Beia Rio, zona Sudeste de Teresina.

Veja o momento do acidente:

Entenda o caso

Às 15h da última terça-feira (18) o soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares Alves Silva, de 23 anos, voltava para casa após um dia de trabalho. Ele seguia com a esposa em uma motocicleta na BR-316 quando um carro em alta velocidade invadiu a avenida na contramão e se chocou contra a oto do casal.

Lucas e Raynara foram arremessados a uma grande altura, seus corpos deram voltas no ar e caíram na pista. O bombeiro morreu no local. Raynara foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu durante a noite.

A frente do carro, um Sandero de cor branca, ficou totalmente destruída e a moto pegou fogo após a batida. O motorista do veículo foi identificado como Alex Furtado da Silva,  ele teve ferimentos leves e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento em Timon com sinais de embriaguez. Aos policiais que atenderam a ocorrência ele informou não ter carteira de habilitação.


Publicar um comentário

0 Comentários