Recents in Beach

Homem que pegou uma taca em frente à AlmaViva no Dirceu ao tentar roubar moto foge do HUT

Um homem identificado como Francisco Mário fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na madrugada desta sexta-feira (14). Ele foi encaminhado à unidade após um "mói de taca seguro" que ele pegou ao tentar roubar uma motocicleta em frente à empresa de Telemarketing AlmaViva, no bairro Dirceu II, zona Sudeste, por volta das 20h30 de ontem (13).

Francisco e mais um comparsa foram flagrados tentando roubar uma Fan 160, ainda sem placa, pois fora comprada recentemente. Populares perceberam a movimentação suspeita e tentaram interceptar os suspeitos, apenas Francisco foi detido pela população e linchado no meio da rua.

Ele chegou a ser agredido com socos, murros e golpes de capacete. Em seguida foi encaminhado ao HUT, passou pelos procedimentos necessários e mesmo com a surra, seu quadro de saúde era considerado estável. Ele estava consciente, falava e andava.

Andava tanto que conseguiu se desvencilhar até do policial militar que faz a guarda do hospital como mostra o vídeo a seguir e "ganhou o mundo". Queira Deus ele não pegue outra taca por aí porque o diabo, ele é moleque.

Veja o momento da fuga no vídeo:


Notícia relacionada

Suspeito de tentar roubar moto em frente à AlmaViva no Dirceu é linchado por populares


Enviar um comentário

0 Comentários