José da Silva Luz Júnior, de 31 anos, viu a namorada pela última vez por volta das 21h desta sexta-feira (07) quando a visitou em Timon (MA).
Ele deixou a casa da mulher e seguia para sua própria residência na Vila Samaritana, em Teresina, quando na descida da Ponte Estaiada João Isidoro França, Avenida Dom Severino, zona Leste, possivelmente em alta velocidade, perdeu o controle da motocicleta e colidiu frontalmente contra uma árvore do canteiro.
O homem chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos da colisão e veio a óbito no local. A moto, uma Fan 160, cor vermelha, sem placa, foi parar a 50 metros de distância do corpo.
Os parentes da vítima não tiveram a mesma sorte de tê-lo visto pela última vez vivo como a namorada. Os familiares estiveram na cena do acidente para reconhecer o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos cabíveis e posterior liberação para velório e enterro.
Aproveite todo e qualquer momento que tiver ao lado dos amigos e familiares, você nunca sabe se aquela é a última vez que estarão juntos. Supere mágoas do passado em nome de boas lembranças que você pode viver com quem se ama. RP50.
0 Comentários