Arielton da Costa Almeida, de 35 anos, foi assassinado no final da noite deste sábado (15), um dia após esfaquear quatro pessoas, [sendo três da mesma família], ser linchado, ir para o Hospital de Urgência de Teresina, fugir de lá e voltar ao local do crime.
O #RepórterPonto50 foi o primeiro a chegar ao local, antes mesmo da Polícia, e apurou com os vizinhos que ele havia esfaqueado as quatro vítimas durante uma confusão entre as ruas 9 e 11 da Vila da Paz, zona Sul de Teresina, na noite da última sexta-feira (14).
Tudo começou porque a esposa de Arielton teria usado o dinheiro dele do auxílio emergencial para comprar drogas. Ele foi tirar satisfação e teve início o desentendimento, que envolveu a mãe da esposa, o cunhado de Arielton e um amigo da família.
O agressor também espancou quatro idosos, incluindo um senhor de 98 anos, que morava junto com a família da esposa e ameaçou incendiar as residências da Rua 11.
Após esfaquear essas quatro pessoas E agredir os idosos, Arielton foi linchado por vizinhos. Ele, a esposa, a mãe da mulher, o cunhado e ainda o amigo foram encaminhados ao HUT com ferimentos.
De lá Arielton fugiu, voltou para a Vila da Paz, quando foi novamente linchado, dessa vez até a morte. Tanto ele como a esposa eram usuários de drogas.
O local do crime foi isolado por policiais militares. A perícia técnica da Polícia Civil é aguardada para identificar os ferimentos e encaminhar o corpo ao IML.
0 Comentários