Recents in Beach

Homem é morto após esfaquear 4 pessoas, espancar 4 idosos e ameaçar tocar fogo em casas na Vila da Paz


Arielton da Costa Almeida, de 35 anos, foi assassinado no final da noite deste sábado (15), um dia após esfaquear quatro pessoas, [sendo três da mesma família], ser linchado, ir para o Hospital de Urgência de Teresina, fugir de lá e voltar ao local do crime.

O #RepórterPonto50 foi o primeiro a chegar  ao local, antes mesmo da Polícia, e apurou com os vizinhos que ele havia esfaqueado as quatro vítimas durante uma confusão entre as ruas 9 e 11 da Vila da Paz, zona Sul de Teresina, na noite da última sexta-feira (14). 

Tudo começou porque a esposa de Arielton teria usado o dinheiro dele do auxílio emergencial para comprar drogas. Ele foi tirar satisfação e teve início o desentendimento, que envolveu a mãe da esposa, o cunhado de Arielton e um amigo da família. 

O agressor também espancou quatro idosos, incluindo um senhor de 98 anos, que morava junto com a família da esposa e ameaçou incendiar as residências da Rua 11.

Após esfaquear essas quatro pessoas E agredir os idosos, Arielton foi linchado por vizinhos. Ele, a esposa, a mãe da mulher, o cunhado e ainda o amigo foram encaminhados ao HUT com ferimentos.

De lá Arielton fugiu, voltou para a Vila da Paz, quando foi novamente linchado, dessa vez até a morte. Tanto ele como a esposa eram usuários de drogas.

O local do crime foi isolado por policiais militares. A perícia técnica da Polícia Civil é aguardada para identificar os ferimentos e encaminhar o corpo ao IML.

Publicar um comentário

0 Comentários