Recents in Beach

Homem é executado com cinco tiros no bairro Macaúba em Teresina

 

Simião Batista Neto, mais conhecido como Nego Neto, foi executado com pelo menos cinco tiros por volta das 23h20 desta terça-feira (25) na Avenida Arêa Leão, que divide os bairros Macaúba e Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

O Repórter Ponto 50 esteve no local poucos minutos após o crime e averiguou que não foram encontradas cápsulas de bala. Os suspeitos provavelmente usaram revólver ao invés de pistola.

Vítima tinha diversas passagens e era conhecida da Polícia

Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime. Se era um ou mais suspeitos, se usaram algum veículo para durante o crime, tampouco informações sobre o que pode ter motivado a execução.

Neto era conhecido na região por diversos assaltos e arrombamentos nos dois bairros. Seu corpo ficou estendido próximo a uma calçada. 

O muro da residência onde o corpo de Neto tombou sem vida tem várias inscrições da facção criminosa PCC. Chama atenção a seguinte frase pinchada: "Proibido roubar na quebrada. Assinado: O Crime.

O local foi isolado por policiais militares. Os peritos da polícia civil realizam o trabalho na cena do crime e o corpo será encaminhado ao IML. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).




Publicar um comentário

0 Comentários