Recents in Beach

Dois jovens são executados a tiros após perseguição na Vila Babilônia em Teresina

 

O Repórter Ponto 50 acompanha de perto o trabalho dos peritos da Polícia Civil na noite desta sexta-feira (28) envolvendo o assassinato de dois jovens, sendo um de 17 e outro de 18 anos, na Vila Babilônia, região do Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. O duplo homicídio ocorreu por volta de 21h30.

Informações colhidas no local dão conta de que os dois amigos haviam saído no final da tarde para o cabeleireiro. Já por volta das 21h estavam próximos às suas casas quando foram perseguidos por um carro preto, de onde foram efetuados os disparos.

Flacielton, de 18 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito. João Vitor, de 17 anos, foi atingido com quatro tiros, sendo dois no peito, um nas costas e outro no braço. Ele morreu em frente à própria para onde tentou se esconder.

3 mortes em menos 5h

Por volta de 16h30 desta sexta-feira (28) um policial militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, foi assassinado com um tiro no tórax durante uma tentativa de assalto nas imediações da concessionária Jelta Veículos, Avenida João XIII, zona Leste da capital.


Dois dos três suspeitos foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Teresina.






Publicar um comentário

0 Comentários