Recents in Beach

DHPP prende suspeito de dar fuga ao homem que atirou e matou o sargento Marcos Roberto em Teresina

 

Eudes Moraes Sousa Júnior, de 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (25) no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. 

A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que elucidou todas as circunstâncias envolvendo a morte do sargento Marcos Roberto no bairro Porto Alegre há 21 dias.

Segundo o delegado Danúbio Dias, Eudes pilotava a moto Pop, de cor vermelha e sem placa, usada na fuga após seu comparsa de 19 anos atirar e matar o sargento.

Ao Repórter Ponto 50, o delegad também explicou que a intenção da dupla era realizar roubos. "Esse confessou o crime. O objetivo deles era tomar a moto do Sargento. Eles passavam pelas ruas do Porto Alegre à procura de potenciais vítimas", disse.

QUEM ATIROU

O jovem de 19 anos, Samuel Rodrigues de Sousa, é o responsável por ter efetuado o disparo que tirou a vida do sargento Marcos Roberto. Durante a tentativa de assalto, o suspeito acabou sendo baleado na perna, o que o fez procurar atendimento médico na UPA do Satélite uma semana após o crime. Na unidade de pronto atendimento ele foi preso pelo DHPP.

Veja detalhes nas lentes do RP50:


Enviar um comentário

0 Comentários