Recents in Beach

Bombeiros usaram 30 mil litros de água para apagar incêndio no Shopping da Cidade; 16 lojas destruídas

 

Para apagar o incêndio que atingiu o Shopping da Cidade por volta das 19h30 desta segunda-feira (10) foram necessários 30 mil litros de água e uma equipe com mais de 20 homens. As informações foram repassadas ao Repórter Ponto 50 pela major Nájra Nunes, Relações Públicas do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, 16 lojas do primeiro andar foram consumidas pelas chamas, entre elas, lojas de roupas e de eletrônicos como a Tok Cell e a Pedro Games. O proprietário desta estimou ter tido prejuízo de R$ 80 mil. Isso acrescido do tempo que passou com a loja fechada em razão da pandemia do novo coronavírus desde março.

Ainda não se sabe o que pode ter originado o incêndio. A major Nájra não descartou nenhuma possibilidade. A diretoria do centro comercial divulgou nota informando que o espaço ficará fechado por tempo indeterminado.

NOTA

A respeito da fatalidade ocorrida nas dependências do Shopping da Cidade na noite desta segunda-feira (10/08) a administração informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas os bombeiros foram acionados e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse pelas demais áreas do shopping. Até o momento as causas do incêndio são desconhecidas e o Shopping da Cidade agora permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes recuperados.

Seguindo o calendário de retomada das atividades comerciais na capital, o Shopping da Cidade reabriu ao público hoje, de 9h às 15h, e com uma série de protocolos de segurança. Os comodatários se organizavam para a retomada há pelo menos três semanas e a expectativa era alta com a reabertura.

Atualmente o Shopping da Cidade é administrado pelo Instituto de Negócios do Piauí (INPI) e pela prefeitura de Teresina.



Publicar um comentário

0 Comentários