Recents in Beach

Bandidos perseguem e matam jovem de 22 anos na Vila Afonso Gil em Teresina



Ruan Alexandre Braga Farias, de 22 anos, mais conhecido como Ruan da XRE, foi assassinado com um tiro por volta das 20h deste sábado (01) na Vila Afonso Gil, próximo à fábrica da AmBev. É o segundo assassinato em menos de três horas na região Sul de Teresina.

Ruan estava próximo à sua casa quando percebeu que estava sendo perseguido, chegou a correr, mas dois homens armados em uma motocicleta o alcançaram. Um dos suspeitos efetuou vários tiros e apenas um acertou o jovem no peito. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.


A vítima deixa uma filha de quatro anos e a esposa com seis meses de gravidez. 

Em entrevista ao Repórter Ponto 50, que esteve no local e registrou tudo, o Cabo Márcio, da Segunda Companhia de Polícia Militar do Promorar, Ruan não possuía passagem pelo sistema penitenciário.

"Ele estava sossegado, mas parece que teve umas amizades que não gostaram dele, aí acharam ele e fizeram isso com ele", disse.

O RP50 apurou que em abril Ruan estava em um lava jato na Vila Afonso Gil onde um amigo seu trabalhava. Enquanto o amigo lavava uma motocicleta, bandidos chegaram atirando contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento da região. Entretanto, a Polícia não soube dizer se os dois casos possuem alguma ligação.

O corpo de Ruan foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) após perícia dos agentes da Polícia Civil no local do crime.

CONFIRA DETALHES NO VÍDEO ABAIXO:


 

Enviar um comentário

0 Comentários