Recents in Beach

Vídeo mostra momento que GRECO prende suspeitos de sequestrar gerente de banco em Teresina


O Repórter Ponto 50 teve acesso a vídeo que mostra o momento que policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), sob o comando do delegado Tales Gomes, prenderam três suspeitos de sequestrar o gerente do banco Itaú e sua família em Teresina.

A prisão aconteceu no início da noite desta quarta-feira (08) na Avenida Joaquim Nelson, proximidades do Banco do Brasil, zona Sudeste, entretanto, o sequestro ocorreu ontem à noite no bairro Gurupi.

A polícia só foi acionada hoje pela manhã e passou o dia em diligências no sentido de localizar os bandidos, libertar a família e resgatar o dinheiro que o gerente foi obrigado a sacar do banco e entregar aos suspeitos.

Mais pessoas podem ser presas nas próximas horas. O delegado Laércio Evangelista, da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil, informou que o trio será autuado por pelo menos quatro crimes.

"Vão ser autuados por organização criminosa, extorsão mediante sequestro e posse ilegal de arma de fogo. Com eles também foi apreendida quantidade de drogas, então também responderão por tráfico de entorpecentes", disse.

Os bandidos obrigaram o bancário a sacar mais de R$ 30 mil. Todo o dinheiro foi recuperado pela polícia.

Enviar um comentário

0 Comentários