Recents in Beach

Vídeo mostra momento que Capitão da PM é baleado e tem moto roubada por 3 bandidos em Teresina



O Repórter Ponto 50 teve acesso a vídeo que mostra o momento exato em que o Capitão da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como Adonias, chegou em casa na noite desta sexta-feira (24) às 19h18, estacionou sua moto na calçada e foi conversar seus vizinhos.

Em seguida surgem três suspeitos a pé no local e abordam o PM, que tenta correr e é atingido com um tiro e cai na rua. Em seguida, os vizinhos tentam ajudar o policial e mais disparos são efetuados. Dois dos bandidos estavam armados.

O crime aconteceu no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina.

CONFIRA O MOMENTO DO CRIME NO VÍDEO A SEGUIR:


Os vizinhos se escondem dentro de suas casas, os bandidos pegam a arma do capitão e a chave de sua motocicleta. Na sequência fogem os três no mesmo veículo.

Um dos disparos atingiu o crânio e outro o braço de Adonias, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) consciente. O tiro na cabeça não perfurou o crânio, ficou alojado no  osso e o homem passará por procedimento cirúrgico.

Policiais Militares realizam diligências para localizar e prender os suspeitos e recuperar a moto modelo Honda Titan CG 150, placa NIA-4707, cor vermelha.

NOTÍCIA RELACIONADA
Capitão leva tiro na cabeça e tem a moto roubada por bandidos em Teresina; 2º caso em 48h

Publicar um comentário

0 Comentários