Recents in Beach

Vídeo mostra chegada ao HUT do segundo suspeito de matar policial em Teresina


Os jovens identificados apenas como Luquinhas e Pedin morreram após serem baleados durante confronto com policiais da Força Tarefa e Batalhão RONE nesta sexta-feira (24) na Avenida Principal do bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

CONFIRA DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Segundo o Major Audivam, os dois são os suspeitos de terem cometido o latrocínio que vitimou o soldado Lidio Mesquita na tarde da última quarta-feira (22) na Vila São Francisco na capital.

As guarnições policiais deram voz de prisão à dupla, mas eles teriam resistido e assim teve início uma troca de tiros entre os PMs e os suspeitos. Luquinhas e Pedin chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.


Audivam afirmou em entrevista que a motocicleta subtraída do PM também já foi localizada e a PM já foi até o endereço recuperá-la.

O LATROCÍNIO

O soldado Lídio Mesquita foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta de 14h da última quarta-feira (22) na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. Ele passava pela Rua Augusto quando dois bandidos o interceptaram e o derrubaram da moto.


Quando a dupla percebeu que o policial estava armado efetuaram um tiro contra a nuca do PM e fugiram roubando sua moto.

Lídio estava há 12 anos na Polícia Militar do Piauí. Ele era agente do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teresina.

Imagens do momento do crime:

Publicar um comentário

0 Comentários