Recents in Beach

URGENTE: Policial morre no HUT após ser baleado em perseguição próxima ao Atlantic City em Teresina


Rafael Leal dos Santos, de 37 anos, lotado na guarda do Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, morreu às 19h57 no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desta sexta-feira (03). Ele foi perseguido e baleado por bandidos nas proximidades do Atlantic City Clube, mais precisamente na Rua Hilson Antônio Bona, bairro São João, zona Leste de Teresina.

Ainda com vida, Rafael foi encaminhado ao HUT por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações que o #RepórterPonto50 colheu, o PM perdeu muito sangue durante o trajeto do local onde foi baleado até à unidade hospitalar.

As equipes do hospital tentaram reanimá-lo, porém sem êxito. Rafael não resistiu aos ferimentos. Ele foi alvejado por três disparos de arma, sendo um na região do pescoço, um no tórax e um nas costas.


Testemunhas informaram que ele foi perseguido por homens em duas motos, sendo uma Bros, cor preta, conduzida por um homem de jaqueta preta e na outra moto, uma Fan, cor vermelha, estava uma dupla com mochila de entregador, de cor preta. A perseguição aconteceu sentido CEUT.

O policial conduzia um veículo modelo Fiat Palio, de cor vermelha. Ao ser baleado, ele perdeu a direção do carro, que chegou a invadir o terreno de uma residência.

"Esse policial já vinha sendo perseguido por essas duas motos lá da outra da rua, então vinham fazendo disparos nele, duas motos, uma se passava por delivery com aquele isopor nas costas e a outra sem isso", disse o capitão Thanack Hitler, da BPRone, que esteve com sua equipe na cena do crime e isolou o local.

CONFIRA MAIS DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

0 Comentários