Recents in Beach

FLAGRANTE: Timonense é detido e espancado por populares ao tentar assaltar idoso na saída da Med Imagem em Teresina


Um timonense identificado como Francisco Gomes da Silva, de 21 anos, foi apanhado por populares na manhã desta quarta-feira (01) quando tentava assaltar um idoso próximo à Clínica Med Imagem, situada na Rua Paissandu, Centro de Teresina.

Informações colhidas pelo Repórter Ponto 50 no local mostram que a vítima havia saído da clínica. O homem preferiu não revelar seu nome, mas informou que trabalha comprando e vendendo passes eletrônicos.

Na saída Med Imagem, já quando estava montando em sua moto foi abordado pelo suspeito e mais um comparsa. A dupla usava um revólver calibre 38.


"Fui pegar minha moto quando os dois chegaram e me abordaram com o revólver em mãos, aí eu dei o dinheiro que estava no bolso e dei a chave da moto. Depois puxei minha bolsa e voei no revólver dele. O outro correu, as pessoas e os seguranças chegaram e me ajudaram a conter ele", explicou.

Com o bandido rendido, os populares acionaram a Polícia Militar.

"A Polícia Militar, através do Batalhão RONE, foi acionada para essa ocorrência onde a população havia detido esse sujeito que estava fazendo assalto com um revólver calibre 38, ele já tinha sido pego pela população que fez um estrago no rosto dele. Agora vamos levá-lo para a Central de Flagrantes. Segundo ele, é natural de Timon e nunca foi preso, mas agora vai ser autuado pelo porte ilegal de arma", disse o Capitão Thanack Hitler.

CONFIRA DETALHES EXCLUSIVOS NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

0 Comentários