Recents in Beach

Suspeitos de decepar e matar homem com mais de 10 facadas são presos na zona Leste de Teresina


Dois suspeitos de decepar e matar com mais de 10 facadas um homem no conjunto Dom Avelar, zona Leste de Teresina, foram presos na manhã deste sábado (04). A dupla foi identificada como Cosme Abreu da Costa e Francisco das Chagas Mendes de Abreu.

Entenda o caso:

José de Sousa Barros Filho, de 35 anos, mais conhecido como João Filho, foi encontrado morto por populares por volta das 9h dentro da própria residência situada na Quadra U do bairro. Na cena do crime foram encontradas duas facas ensanguentadas. O corpo de João estava sem roupas. Sua mão esquerda foi decepada e a maioria das perfurações ocorreram nas costas da vítima.


Os moradores acionaram o policiamento do 5º BPM, sob o comando do Major Moreira Filho, que iniciou rondas pela região e localizou pouco tempo após o crime os dois suspeitos citados acima.

A dupla estava sob efeito de alucinógenos. Um dos bandidos chegou a encarar e ameaçar o destemido #RepórterPonto50 dentro da Central de Flagrantes, para onde foi levado, questionando porque ele estava sendo filmado, como mostra o vídeo abaixo.

CONFIRA MAIS DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

0 Comentários