Recents in Beach

FLAGRANTE: Suspeito é abandonado por comparsas durante assalto e é preso por policiais do BPRONE em Teresina


Jailson de Almeida Silva, de 21 anos, foi preso numa 'parada errada' por volta das 18h30 desta quarta-feira (01).

Ele desceu de um Celta na Rua Jorge João Tajra, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, e com um revólver calibre 38 na mão se preparava para tomar de assalto um carro modelo Corolla, que saía de uma residência.

Estava tudo certo pro 'abate', mas Jailson não contava com os homens do Batalhão RONE e nem com a covardia de seus comparsas que 'vazaram' no Celta e o deixaram no meio da rua entregue à má sorte e às algemas dos policiais comandados pelo Capitão Thanack Hitler.

A torcida do #RepórterPonto50 é para que Jailson entenda que no mundo do crime não dá para se confiar em ninguém e saia dessa vida que só acaba em algema, grade e bala.


"A Polícia Militar, através do Batalhão RONE, fazendo rondas na zona Leste encontrou esse delinquente que já ia tomar de assalto um carro modelo Corolla. Quando ele viu a viatura, o carro que andava com ele, um Celta, evadiu-se do local, ele ficou fora e conseguiu ser preso pela Polícia Militar com esse revólver calibre 32. Ele disse que já tem passagem na polícia por tráfico de entorpecentes e será encaminhado pela Central de Flagrantes", explicou o Capitão.

CONFIRA MAIS DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

0 Comentários