Recents in Beach

Sejus entrega fardamentos a detentos de todo o Piauí


A Secretaria de Estado da Justiça iniciou a entrega de fardamentos aos detentos de todo o Piauí. Serão entregues mais de 3.700 uniformes, compostos por camisa e short, aos internos das 17 unidades penais do Estado.

Na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina, foram entregues 800 uniformes adquiridos pela Secretaria de Justiça. Para o diretor da unidade penal, Ednaldo Santana, a padronização dos uniformes só trará benefícios. "Trará o aspecto de limpeza, organização. Eles mesmos terão a responsabilidade de lavar o próprio uniforme. Com isso, a gente consegue ter uma higienização maior e vê-los mais organizados", comentou o Policial Penal.

Para o Secretário de Justiça, Carlos Edilson, os uniformes darão maior organização às rotinas carcerárias das unidades. "Detentos de todas unidades terão esse novo fardamento. Isso será bom tanto para os internos quanto para o bom andamento da unidade, pois, nossos servidores poderão identificar mais facilmente os custodiados e, também, possibilitará unidades mais limpas, sem muitas aglomerações de roupas nas celas.


Enviar um comentário

0 Comentários