Recents in Beach

Preso suspeito de matar dono de fábrica de velas no bairro Lourival Parente em Teresina


Ronaldo Lucas Vogado dos Santos, de 19 anos, foi preso por volta das 6h desta sexta-feira (17) no bairro Areias, zona Sul de Teresina, suspeito de ter roubado e matado (crime de latrocínio) o empresário Ailton Dantas Saraiva, de 72 anos, proprietário de uma fábrica de velas no bairro Lourival Parente, também zona Sul da capital.

CONFIRA DETALHES DA PRISÃO REALIZADA PELA FORÇA TAREFA:


RELEMBRE NO VÍDEO O MOMENTO DO CRIME:



O crime ocorreu há dez dias. O senhor Ailton voltava de uma padaria quando foi surpreendido na Rua Miguel Couto por Ronaldo e um comparsa em uma motocicleta. Ronaldo desceu da garupa e em direção ao empresário anunciou o assalto.

O idoso reagiu ao crime e Ronaldo efetuou dois disparos de arma de fogo que tiraram a vida do empresário. Ailton caiu em frente ao portão de sua residência e os bandidos fugiram de moto sem levar nada dele.



De acordo com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), Ronaldo foi preso com a mesma camisa utilizada na noite do crime, conforme as imagens de câmeras de segurança do local.


O suspeito tem uma sentença de 15 anos por roubo e fugiu do Hospital Getúlio Vargas (HGV), ao ser levado ao hospital quando estava na Cadeia Pública de Altos (CPA).

A Polícia segue em diligências no sentido de localizar e prender o segundo suspeito de participar do crime.

Notícias relacionadas

Vídeo mostra momento em que dono da Velas Capital é assassinado no bairro Lourival Parente

Preso da Cadeia de Altos internado com suspeita de leptospirose foge pelo banheiro HGV

Publicar um comentário

0 Comentários