Recents in Beach

Policiais do 5º BPM apreendem grande quantidade de munição na Vila do Avião em Teresina


A guarnição policial sob o comando do sargento Magalhães conseguiu apreender grande quantidade de munição calibre 380 e 9mm no início da noite desta quinta-feira (16) na Vila do Avião, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Segundo o sargento Magalhães, da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a guarnição foi informada de que havia um homem suspeito em uma residência próxima ao Colégio Municipal Professora Alda Neiva. O homem foi identificado apenas como Gil.

"Chegando lá, ele ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo pulando muro e deixou para trás uma quantia de aproximadamente R$ 700 reais em seu trajeto de fuga. Já na sala da residência foi encontrada bastante munição calibre 380 e um carregador com nove cartuchos e munição 19 milímetros. Ele conseguiu pular o muro e saiu do outro lado, onde é um matagal, infelizmente não foi possível fazer a captura, mas pelo menos tiramos essa munição de circulação, que provavelmente seria utilizada para algo ilícito", explicou o sargento.

CONFIRA MAIS DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

0 Comentários