Recents in Beach

Polícia encontra drogas na beira de lagoa e prende casal por tráfico e receptação em Teresina


Policiais da Força Tarefa e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram uma diligência denominada 'Operação Zona Norte Segura' na tarde desta quinta-feira (16) em Teresina.

Como resultado da ação pelo menos sete quilos de maconha e cocaína foram encontrados às margens de uma lagoa na Vila Apolônio, região do bairro São Joaquim.


Já no bairro Primavera uma boca de fumo foi desarticulada e um casal foi preso, são eles Michardson Romário Pereira da Silva, de 26 anos e Ana Cleide de Sousa Martins. Eles serão autuados por tráfico de entorpecentes e receptação de produto de furto.


Na residência do casal, além de drogas, cerca de mil reais em dinheiro, cocaína, crack, maconha, balança de precisão, os policiais apreenderam relógios, celulares, tablets, televisor e até materiais de construção como latas de tinta, diversos alicates e câmera de vigilância.

À polícia, a dupla confessou que recebia os produtos como pagamento de usuários que procuravam a boca para obter drogas, mas  estavam sem dinheiro.


"Conseguimos desbaratar duas bocas de fumo, fazer a prisão de um casal. Todos esses produtos e entorpecentes, cocaína, pedra, quase 7 quilos de maconha, todos esses produtos são roubados e trocados em boca de fumo. Vamos encaminhá-los para a Central de Flagrantes e esperamos que passem um bom tempo longe das ruas", disse o Major Audivam.

CONFIRA MAIS DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Enviar um comentário

0 Comentários